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viva slots vegas real money,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..O período entre 1808 e 1811 foi o mais produtivo, durante o qual compôs cerca de setenta obras para várias funções sacras e solenidades, destacando-se por exemplo as duas missas ''São Pedro de Alcântara'' (1808 e 1809), o ''Te Deum'' para as ''Matinas de São Pedro'' (1809), um ''Stabat Mater'' composto sobre um tema cantado por D. João (1809), o moteto ''Judas Mercator Pessimus'' (1809), o moteto ''Ecce Sacerdos'' a 8 vozes (1810) e o ''Magnificat'' das ''Vésperas de São José'' (1810), a ''Missa Pastoril para a Noite de Natal'', a ''Missa em mi bemol'' e um ''Te Deum'' em dó maior, todos de 1811. Segundo Ricardo Bernardes, a obra principal desta fase é a ''Missa de Nossa Senhora da Conceição'' (1810), uma das mais complexas de sua carreira e um atestado de sua plena maturidade como compositor. Desta época também são suas composições dramáticas, como ''Ulissea Libertada, Drama Eroico'' (1809), alusivo à vitória portuguesa na primeira invasão do Reino, e ''O Triunfo da América'', apresentado no aniversário de D. João de 1810, que coincidiu com o casamento de sua filha, a infanta Maria Teresa.,A manobra não resultou, e José Maurício continuou no cargo. O príncipe era um notório amante da música, reconheceu logo o talento do padre mulato e teve especial preocupação de dotar a Capela Real com um corpo de músicos e cantores recrutados entre os melhores da Europa, tornando-a uma das melhores instituições musicais da América de seu tempo. Com esta base sólida estabelecida, a Capela deu condições para José Maurício aprofundar seu trabalho e enriquecer seus conhecimentos, pois além de possibilitar apresentações de alta qualidade, dom João trouxera uma grande biblioteca de partituras e tratados musicais, através da qual o padre, também nomeado seu arquivista, conheceu obras importantes de notáveis mestres em atividade na Europa, como Mozart e Haydn, aperfeiçoando sua técnica de instrumentação e sua escrita vocal. Além disso, seus dotes de oratória lhe valeram a indicação para o posto de Pregador Régio da Capela. Somando-se a essas atividades, dirigia apresentações na Real Fazenda de Santa Cruz, na zona rural do Rio, uma antiga escola onde os jesuítas haviam fundado um coro de excepcional qualidade, integrado apenas por escravos. Para a Fazenda ele escreveria diversas composições. Suas múltiplas funções oficiais exigiam muito esforço, prejudicando sua saúde..
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